Tuesday, January 7, 2014

Cool sh#t

Bem vindos a 2014. Espero que tenham tido umas óptimas entradas e que este ano seja repleto de sucessos. O primeiro post deste ano vai ser algo muito rápido e curto apenas para vos mostrar as coisas mais cool que tenho visto e que gostaria de ter. 

Com o início da semana da moda de Londres masculina, foram apresentadas as propostas Fall/Winter 2014. Eu adorei pura e simplesmente estes dois looks arrojados do designer Bobby Abley. As referências à Disney com o chapéu de orelhas do Mickey em cor de rosa ou o preto com os cornos da Meleficent são geniais, já a sweater com o corvo da vilã do clássico 'A Bela Adormecida' também está fantástico. A completar, as calças com cérebros ou a camisola fluffy são outros dos items mais cool de sempre da London Collections: Men. Ah! E as botas Dr. Martens ficaram killer. :)


A minha paixão por calçado continua e estou in love por estes sneakers da colaboração exclusiva En Noir x Buscemi 125mm. São feitos à mão com pele de crocodilo e estilizados com cadeados na parte de trás. É talvez esse o detalhe que mais me conquistou. Estão exclusivamente à venda na Barneys New York aqui, a um preço não muito simpático.


Se eu pudesse vestia-me diariamente de Katie Eary da cabeça aos pés. Eu simplesmente AMO LOUCAMENTE as colecções da designer britânica. Acho-a simplesmente fenomenal na forma como usa conceitos e prints, por isso mesmo já falei dela diversas vezes aqui no blog. A colecção FW14 está quase quase quase a ser apresentada na London Collections: Men, no entanto enquanto não vemos as novas propostas deixo-vos com esta incrível sweater da sua última colecção. Até sinto borboletas na barriga só de me imaginar com ela. Quem sabe um dia... eheh



Não menos importante, mostro-vos uma t-shirt com a icónica imagem da Miley a fumar o seu joint que tirou da sua Chanel durante o seu discurso de agradecimento por ter ganho um prémio nos Europe Music Awards. Como se não bastasse essa 'polémica' a t-shirt ainda acrescenta como background folhas de cannabis. Eu usaria mas isto ia ferir susceptibilidades com certeza. À venda no site RageOn, aqui


E agora para terminar, deixo-vos com este casaco da Topman Design FW14, apresentado na London Collections: Men. Lindo lindo lindo. Precisava dele agora mesmo para enfrentar este temporal que já não se aguenta.

1 comment:

Insanely It said...

:O Adoro tudo! (menos aquela coisa na boca dos modelos do Bobby Abley... Quero os chapéus! :D